top of page

Conectamos Produtores a Compradores de Cafés Especiais para Exportação

É perfeitamente possível comprar cafés direto dos produtores em nosso sistema de trabalho. Nosso principal objetivo é oferecer aos consumidores finais o café torrado em grãos ou moído, no entanto o mundo precisa conhecer nossas jóias raras que outrora eram conhecidos por café do Brasil. Para isso trabalhamos com a classificação de cafés para conhecer nossas microrregiões, principalmente cafés do Espírito Santo e Caparaó por facilidade logística.

Há muitos anos ouvimos dizer que o padrão dos cafés brasileiros é "chocolate, castanha ou amêndoa" ou então "padrão Santos".

Não significa que seja ruim ter estas características, entretanto temos cafés especiais nas mais diversas características sensoriais como abaixo listamos.


Cafés especiais como os Africanos

Algumas características possíveis: frutados, florais, de corpo leve, médio ou doçura alta e acidez málica, cítrica, tartárica e as mais diversas características.


Transparência

Quando um produtor faz parte do Hub Natural significa que além de estarmos com seu nanolote em nosso portifólio, este produtor nos escolheu para auxiliar na negociação com o mercado, para que sua classificação e precificação sejam justas, tanto para o produtor como para o consumidor.

Tudo com transparência, origem, história e sustentabilidade social.

Nós não vendemos apenas bons cafés. Realizamos negócios duradouros e confiáveis.

Ligue diretamente para nosso coffee hunter: Leonardo Machado +55 27-99984-0303

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual a medida correta do preparo do café?

Enquanto a água ferve pegue um pouco da água quente, escalde o coador ou filtro que for utilizar. A pergunta que nunca se cala é “Quanto de pó eu coloco no meu café?” Existe uma padrão que é quase una

Na Pandemia do Covid-19, o dia que o produtor quase chorou

A história do Frutas do Bosque e Laranja Lima O ano da Pandemia foi importante na vida de todos humanos, incluindo a minha história profissional, que desde que entrei de cabeça no mundo do café tem si

Comentários


bottom of page